A Vera Cruz Construtora lançou recentemente sua nova marca, mais moderna e condizente com o novo momento em que a construtora se encontra.
A mudança vem após 12 anos de trabalho sólido e reconhecido, firmando no mercado uma empresa referência na área da construção.
Com novo símbolo, novas cores e uma identidade visual totalmente repaginada, a nova cara da empresa foi pensada para atender a necessidade de uma mudança de posicionamento.
A nova marca vem ao encontro da nova fase em que a Vera Cruz se encontra, de recolocação no mercado como uma construtora de grandes obras, além de promover oxigenação e representar o crescimento nos serviços prestados
“Essa nova marca reflete toda a evolução que a empresa teve nesses anos, se firmando na prestação de serviço com qualidade, ética e seriedade”, destaca o diretor da empresa, Rodrigo Di Domenico.
A nova identidade visual foi construída pela Doss Propaganda, que buscou nos elementos da construção a inspiração para a criação da nova marca. O símbolo une as iniciais V e C com aspecto de camadas e estruturas.
As cores adotadas são o laranja, preto e cinza, trazendo a solidez da empresa para a marca e dando mais destaque à mesma.